sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sonnen se irrita com pergunta sobre doping e problemas na Justiça e encerra entrevista


Sonnen voltou a criticar Anderson Silva, mas se irritou com pergunta sobre passado
Sonnen voltou a criticar Anderson Silva, mas se irritou com pergunta sobre passado
O lutador de MMA Chael Sonnen repercutiu mais uma vez as polêmicas declarações do rival Anderson Silva, mas acabou criando mais uma situação embaraçosa. Em entrevista por telefone ao site “Sportsradio Interview.com”, o desafiante de Anderson pelo cinturão dos pesos-médios no UFC 148 no próximo dia 7 de julho, falou sobre o oponente e voltou a desafiá-lo, mas acabou discutindo com o apresentador e encerrando a entrevista de forma abrupta.

EMPRESÁRIO POSTA CHARGE

  • Nesta terça, Ed postou em seu Twitter uma charge em que Anderson "mostra" o que fará.
O entrevero aconteceu quando o apresentador John Canzano o questionou sobre doping e supostas fraudes hipotecárias com a Justiça norte-americana.

“Nunca tive qualquer problema com fraudes hipotecárias, e não sei de onde você tirou essas informações ou esses termos. Cada vez que participo do seu programa, você inventa coisas novas a meu respeito. A propósito, espero que você tenha parado de espancar a sua esposa. Claro que já fui condenado, mas não pelo que você especificamente está citando”, disse Sonnen.

“É por isso que eu não gosto do seu programa. Você não é profissional. Garanto que sua pesquisa para essa entrevista foi feita via internet, e isso mostra o seu nível de falta de profissionalismo. De novo, espero que você tenha parado de espancar a sua esposa”, acusou o lutador, antes de desligar o telefone.

Quando questionado sobre qual seria sua opinião sobre o adversário Anderson Silva – os dois se enfrentam em Las Vegas, no dia 7 de julho, em uma das lutas mais aguardadas da história do UFC -, o norte-americano comparou o rival com Mike Tyson.

“As pessoas diziam quando eu era criança que Mike Tyson era o melhor lutador do mundo. A verdade é que ele não era sequer o melhor lutador do país. Venho dizendo a ele há seis anos que eu sou o melhor do mundo, e ele fica se agarrando ao cinturão. Colocaram inúmeros obstáculos na minha frente para evitar que eu chegasse a ele, e eu tive que superar a todos.
“Ele é um cara comum. Anderson Silva é o Mike Tyson dos nossos tempos, quando muito sobre ele é dito. Só tenho a dizer que esperei minha vida toda não para ser campeão olímpico, mas para ser campeão mundial. Agora tenho a oportunidade e o adversário específicos para isso. Lutamos cerca de dois anos atrás, e é esse o tempo que venho esperando por uma nova oportunidade”, avisou Sonnen.

No começo da semana, Anderson Silva finalmente respondeu às provocações de Sonnen e falou firme. “Vou arrancar todos os dentes da boca dele”, disse o Aranha.
Fonte: Uol

                                                                     Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores