sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ricardo Gomes aparece em São Januário e conversa com jogadores do Vasco em treino


Técnico Ricardo Gomes observa treinamento de jogadores do vasco em São Januário
Técnico Ricardo Gomes observa treinamento de jogadores do vasco em São Januário

O último treinamento do Vasco antes do confronto com a Ponte Preta neste sábado, às 18h30, teve um convidado especial. Ricardo Gomes apareceu em São Januário para apoiar os jogadores. Ao lado do diretor de futebol Daniel Freitas, o treinador acompanhou a movimentação comandada por Cristóvão Borges.
  • Divulgação
    O técnico Ricardo Gomes considera a possibilidade de abandonar a carreira ao final deste ano. Em recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em 28 de agosto de 2011, o treinador vê o prazo para retornar ao trabalho se esgotar.O mês de julho era o limite inicial. Gomes segue confiante, mas ainda tem dificuldades com a mão direita, o que pode fazê-lo mudar de planos.
O treinador também aproveitou a visita para conversar com os jogadores e comissão técnica no gramado. Gomes mantém contato com os jogadores do Vasco com certa frequência. O treinador se acostumou a visitar os atletas na concentração, sempre às vésperas de jogos importantes.
"Parece que não aconteceu nada com ele pela evolução que ele está tendo com a fisioterapia. O carinho que temos por ele é muito grande. Ricardo chegou em uma fase difícil, conseguiu resgatar a confiança do grupo e nos deu o caminho para o título da Copa do Brasil. Ele é um dos melhores treinadores que já trabalhei e sempre vai ficar na nossa memória. O professor está sempre acompanhando pela televisão e pediu para mantermos a tranquilidade porque estamos no caminho certo", revelou o atacante Eder Luis.
Apesar de não ter contrato assinado com o Vasco, Gomes segue confiante em um retorno ao comando técnico do time. Paciente e prestando solidariedade, o clube aguarda o desfecho da recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido pelo técnico em 28 de agosto de 2011.
Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Vasco terá o desfalque do zagueiro Rodolfo no duelo com a Ponte. O camisa 4 tem uma lesão no menisco do joelho esquerdo e deve ficar fora do Vasco por pelo menos um mês.
A provável escalação do Gigante da Colina deve ter: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores