sexta-feira, 29 de junho de 2012

Riquelme corneta Timão e dispara contra juiz


Craque argentino reclama do árbitro e critica retranca do Corinthians. Emerson, 'favelado', responde: 'Quem vive da boca é cantor'
Riquelme chamou árbitro de idiota / Alejandro Pagni/AFPRiquelme chamou árbitro de idiota
Maestro do Boca Juniors (ARG), o meia Juan Román Riquelme não conseguiu garantir a vitória para o time da casa na primeira final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, na Bombonera. Decepcionado, ele disparou contra a postura do Corinthians e contra o árbitro chileno Enrique Osses.

“Fomos melhores e merecíamos ter saído com a vitória. Restam 90 minutos, confiamos no nosso trabalho e estamos tranquilos. É difícil jogar contra uma equipe que fica com dez jogadores atrás. Não fomos uma maravilha, mas merecíamos mais. Eles não tiveram nada”, afirmou o craque da equipe xeneize.

O argentino acabou advertido com um cartão amarelo após reclamar de uma marcação do árbitro Enrique Osses. Em sua visão, o Boca foi prejudicado.

“Colocaram um árbitro que os ajudou. Contra o Fluminense, no Brasil, ele nos prejudicou da mesma maneira. Sei quando ele quer cobrar e sei quando não quer. Ele foi idiota”, disparou.

Ao ser informado sobre as declarações de Riquelme, o atacante Emerson Sheik, do Timão, rebateu.

“Ele (árbitro) errou para os dois lados e não influenciou no resultado. Quem vive de boca e fala muito é cantor. Eu vivo e jogo com meus pés. Riquelme é um craque, mas precisa jogar. Deixa o cara apitar. Agora, vai ter o jogo de volta. Não terá cobrança. Vamos jogar e deixá-lo trabalhar”, ressaltou o corintiano, que mostrou não temer a Bombonera.

“Sou de Nova Iguaçu, sou carioca, sou favelado, e com todo respeito ao Boca, a sua história, ao seu estádio, ao seu povo, mas não tenho medo de ninguém. Quem me conhece sabe muito bem disso. Tenho que jogar todos os jogos com se fosse o último”, disse.

Fonte: Band.Com
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores