sexta-feira, 29 de junho de 2012

Felipe minimiza peso de 1ª derrota e assegura Vasco focado contra a Ponte


Alecsandro e Felipe se divertem durante treinamento do Vasco
Alecsandro e Felipe se divertem durante treinamento do Vasco

A derrota por 3 a 1 do Vasco para o Cruzeiro ainda repercute em São Januário. Felipe comentou sobre o primeiro revés da equipe no Campeonato Brasileiro e assegurou que o resultado negativo da última rodada não irá atrapalhar a equipe no duelo contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para este sábado, às 18h30. O veterano reforça que o grupo está focado e não irá deixar um possível ambiente ruim das arquibancadas atrapalhar.

RAIO-X DA PARTIDA ENTRE VASCO E PONTE

  • Arte UOL
    Vasco joga para retomar o embalo no Brasileirão, calar vaias e evitar nova surpresa da Ponte Preta
Os jogadores cruzmaltinos irão encontrar novamente a torcida, que vaiou o time após a derrota dentro de casa no último sábado. Felipe, que irá voltar a atuar na lateral esquerda do Vasco, descarta qualquer possibilidade de crise no clube.
“Quando se instala uma suposta crise, você acaba jogando contra si mesmo. A derrota vai acontecer, não foi a primeira e nem será a última. Perdemos para uma equipe muito qualificada, claro que em casa isso é muito ruim. Mas isso faz parte do futebol e o importante é não perder o foco nessa longa caminhada do Campeonato Brasileiro”, ensinou o veterano.
Felipe ainda ressaltou a tímida presença dos torcedores, apesar do barulho que eles fizeram logo após o apito final da partida contra o Cruzeiro. “Talvez seja o estilo de campeonato, normalmente em início de competição o torcedor não se sinta muito motivado. Encher estádio deve ser mais do meio para o final, se estivermos no topo da tabela como eu espero que estejamos. Isso faz parte da cultura do nosso futebol”, opinou.
O elenco vascaíno recebeu a visita de Ricardo Gomes durante treino na manhã desta sexta-feira. Felipe ressaltou que a presença do técnico, que se recupera de um , motivou os atletas. “Ficamos mais motivados ainda em rever o Ricardo, uma pessoa querida por todos. Ver que ele está melhorando a cada dia serve como exemplo por tudo que passou. Foi prazeroso ver que ele assistiu ao treino”, comentou.
Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Vasco recebe a Ponte Preta para evitar uma nova surpresa do adversário. O time de Campinas tem nove pontos e ocupa a décima posição do torneio.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores