sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grêmio acerta ida de Victor para o Atlético-MG em troca dos direitos de Werley


Victor está sendo liberado pelo Grêmio para o Atlético-MG em troca do zagueiro Werley
Victor está sendo liberado pelo Grêmio para o Atlético-MG em troca do zagueiro Werley

Uma reunião irá oficializar a ida de Victor para o Atlético-MG ainda nesta sexta-feira. O goleiro do Grêmio está sendo liberado pelo clube gaúcho ao adversário deste domingo em troca dos direitos de Werley e mais cerca de 3,5 milhões de euros. A negociação será oficializada ainda nesta sexta.
O goleiro, quinto colocado em número de defesas no Brasileirão, ainda participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, no Olímpico, e não deve mais atuar com a camisa gremista. Exatamente porque sua despedida seria no domingo, contra exatamente o Atlético-MG, seu futuro time, pela sétima rodada do Brasileirão.
Portanto, a última partida do camisa 1 pelo Grêmio foi em grande estilo. Contra o Flamengo, ele fez boas defesas e lembrou os momentos de eleito melhor arqueiro do torneio nacional.
Com 29 anos, Victor chegou ao Grêmio em 2008, vindo do Paulista-SP. No clube gaúcho atingiu o ápice de sua carreira, eleito duas vezes melhor do Brasileirão e com repetidas convocações para a seleção brasileira. No entanto a melhor fase passou e no ano passado ele falhou algumas vezes, preocupando o clube gaúcho.
A aposta será em Marcelo Grohe. Nos momentos de instabilidade de Victor, o reserva se houve muito bem, defendeu pênalti e teve grandes atuações. Agora Marcelo, de 26 anos, será titular no time tricolor.
A negociação a ser assinada nas próximas horas libera Victor para o Atlético-MG em troca dos direitos de Werley, que assina contrato por cinco anos. Além do pagamento de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões).
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores