sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jorge Henrique projeta pressão da Fiel em SP


Atacante não se intimida com pressão na Bombonera e provoca o Boca, dizendo que eles 'vão ver o que é torcida de verdade' no Pacaembu
Torcida do Boca não intimidou Jorge Henrique / Alejandro Pagni/AFPTorcida do Boca não intimidou Jorge Henrique
Toda a mística da La Bombonera não parece ter encantado e, muito menos, intimidado Jorge Henrique. O atacante, que sentiu uma lesão no fim do primeiro e teve que ser substituído por Liedson, até elogiou a festa feita pela torcida do Boca Juniors no empate por 1 a 1 com o Corinthians. No entanto, aposta em uma pressão ainda maior da Fiel na finalíssima da próxima quarta-feira, no Pacaembu. 

“É um estádio bonito. A torcida fica próxima. Mas no campo são 11 contra 11. Ajuda, mas não é determinante. Tenho certeza que o Pacaembu vai estar lotado e aí sim eles vão ver o que é torcida de verdade”, provocou. 

Jorge Henrique ainda disse que vai ficar na torcida e expectativa para poder ser liberado pelo departamento médico do Timão para estar em campo na decisão. Mas não escondeu a frustração por se lesionar em um dos momentos mais importantes da história do clube, que pode conquistar sua primeira Libertadores.

“Eu não deixei agravar. Senti uma fisgada, tentei um pouquinho, mas vi que não dava. Agora, é esperar a volta lá em São Paulo. A gente espera muito por esse momento e aí acaba se machucando. Mas vamos ficar torcendo para que dê tudo certo”, lamentou o atacante.  

Com o resultado na primeira partida da final, a decisão fica para o Pacaembu. Quem vencer será o campeão. Um novo empate, com qualquer número de gols, levará a decisão para prorrogação e pênaltis, já que não há mais o critério de gol marcado fora na final. A finalíssima acontece na próxima quarta-feira, às 21h50.

Fonte: Band.Com
                                                                       Erly Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores