sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diretor de futebol do Atlético-PR é demitido após sete meses no cargo




O Atlético-PR anunciou nesta sexta-feira, através de uma nota publicada em seu site oficial, a decisão em relação ao futuro do diretor de futebol Sandro Orlandelli. Após sete meses no cargo, o dirigente não faz mais parte do clube paranaense.
O Atlético-PR agradeceu os serviços prestados por Orlandelli, que retribuiu agradecendo o presidente Mario Celso Petraglia e desejando sorte a todos na missão de recolocar a equipe na elite.
“Depois de quase sete meses exercendo a função de diretor de futebol anuncio o final do contrato com o Clube Atlético Paranaense. Agradeço profundamente ao presidente Mario Celso Petraglia pela oportunidade de trabalhar neste grande clube. Desejo sorte à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores na missão de reconduzir o Atlético-PR à elite do futebol nacional brasileiro”, disse.
O clube paranaense não se pronunciou em relação ao novo responsável pelo cargo, mas a tendência é que Dagoberto dos Santos acumule funções e também passe a cuidar da diretoria de futebol.
Fonte: uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores