sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jogadores do Corinthians viram conselheiros de Romarinho para sucesso não subir à cabeça




De revelação do Bragantino a astro do Corinthians com três gols históricos em quatro dias, Romarinho começa a lidar com a fama e tem recebido conselhos de jogadores mais experientes para não se empolgar. Na tarde desta sexta-feira, durante a reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores, Leandro Castán e Fábio Santos revelaram a preocupação em manter o jovem de 21 anos focado no trabalho.
 “No desembarque, todo mundo queria falar com ele, pediam autógrafos, fotos. Se surpreendeu a gente com essa recepção, imagina ele que estava no Bragantino pouco tempo atrás. Está todo mundo aqui, diretoria, comissão técnica, sabendo cuidar dele, dar esse suporte para crescer ainda mais”, comentou Fábio Santos.
“Acho que ele nem sabe que está no Corinthians ainda. Falei: ‘pô, você chegou na cara do goleiro e cavou a bola’. Eu daria uma bica. É um menino humilde, do bem, não chegou aqui cheio de perna. Tem que curtir o momento, fez dois contra Palmeiras e um contra o Boca, não tem como. É um momento especial, tem que aproveitar com a família, tenho certeza que ele passou por momentos difíceis”, observou Castán.
A dupla estava inspirada na entrevista coletiva. “O Romarinho em dois jogos tem mais gols do que eu e o Castán em dois anos”, brincou o lateral-esquerdo.
O meia-atacante virou o centro das atenções da imprensa nos últimos dias. Primeiro pelos dois gols no triunfo dos reservas por 2 a 1 sobre o arquirrival Palmeiras, no último domingo. Depois pelo gol de empate aos 40 min do segundo tempo contra o Boca Juniors, quando recebeu uma assistência de Emerson Sheik e tocou por cima do goleiro.
“É bacana ter essa conversa com ele. Quando ganha tudo é bom, mas se perder começam a quebrar tudo nosso. Ele falou com a gente que não sabe o que está acontecendo ainda. É o primeiro jogador a fazer um gol em final de Libertadores pelo Corinthians, já entrou para história por isso, mas não tem que se empolgar”, acrescentou Fábio Santos.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores