domingo, 17 de fevereiro de 2013

Chapecoense faz três, vence o Camboriú e segue líder



A Chapecoense ratificou ser a melhor equipe do primeiro turno até o momento, venceu o Camboriú por 3 a 0 e consolidou a liderança do primeiro turno chegando aos 18 pontos. Galiardo abriu o placar no segundo tempo. Na segunda etapa, Rodrigo Gral e Athos definiram a partida para o Verdão do Oeste. Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Guarani de Palhoça no Josué Annoni em Xanxerê e o Camboriú enfrenta o Atlético-IB fora de casa.
Partida morna, mas Verdão sai com vantagem no primeiro tempo
A Chapecoense, precisando da vitória para seguir na liderança isolada do primeiro turno do catarinense, começou o jogo no estádio Robertão com mais posse de bola. Porém, a ineficiência de seu ataque e a boa marcação do Camboriú. Aos nove minutos, a Chape teve sua primeira oportunidade gol. Paulinho Dias cobrou falta, a zaga do Cambura falhou e Neném desperdiçou uma boa chance de gol para o time do oeste.
Chapecoense vence o Camboriú (Foto: Daniel Cavagnoli/Chapecoense)Chapecoense vence o Camboriú (Foto: Daniel Cavagnoli/Chapecoense)
O jogo, disputado sob um sol escaldante de 35 graus, teve uma parada técnica dos 23 aos 25 minutos para os jogadores se refrescarem, e na volta o time comandado por Gilmar Dal Pozzo começou a ser mais efetiva no ataque. Melhor em campo, o gol da Chapecoense aconteceu dos pés do lateral Galiardo, muito contestado pela torcida da Chapecoense. O lateral Galiardo cruzou, a bola pegou efeito e caiu dentro do gol de Gabriel para abrir o placar no Robertão aos 40 minutos.
Jogo fica quente, árbitro causa polêmica e Chape decide na segunda etapa
No início da segunda etapa a Chapecoense voltou ao campo para decidir o jogo. Nos dois primeiros lances, Paulinho Dias e depois Rodrigo Gral perderam gols feitos  aos dois e três minutos. A Chape administrou a partida até criar mais uma boa oportunidade. Aos 25 minutos, Neném cobrou escanteio, Rodrigo Gral de cabeça marcou o sexto dele na competição e o segundo da Chape no jogo em Camboriú.

Aos 30 minutos, um lance polêmico esquentou a partida no estádio Robertão. Diego Bruno cruzou, a bola bateu no braço de André Paulino. O árbitro Jefferson Schmidt marcou pênalti, mas o assistente José Roberto Larroyd questionou a marcação e Schmidt voltou atrás.Como a partida ficou mais quente, os ânimos se acirraram e Anderson Paulino, da Chapecoense e Anderson do Camboriú se estranharam e foram expulsos aos 35 minutos.

No apagar das luzes, aos 48 minutos, em Camboriú, a Chapecoense chegou ao seu terceiro gol. Neném passou para Athos, que entrou na área e na saída de Gabriel tocou com categoria para dar números finais à partida.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores