sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sesi espanta zebra, bate São Bernardo e reedita final do Paulista contra o Campinas

A final que todos esperavam no Campeonato Paulista masculino de vôlei se concretizou nesta quinta-feira. Depois de sair atrás na série semifinal, o Sesi espantou a ‘zebra’, bateu o São Bernardo por 3 sets a 0 (25-23, 25-20 e 29-27) e se credenciou para reeditar a decisão da última temporada contra o Medley/Campinas.

Divulgação
Sesi, de Murilo, está na final do Paulista de vôlei
Sesi, de Murilo, está na final do Paulista de vôlei

O Sesi chegou à série semifinal com 100% de aproveitamento e amplo favoritismo. Logo no primeiro jogo, porém, acabou surpreendido e foi derrotado pelo São Bernardo mesmo atuando em casa e diante de sua torcida. O revés ligou o sinal de alerta na equipe que entrou em quadra melhor nas outras duas partidas e saiu com a vitória.

“Fazer parte de mais uma final é muito bom, ainda mais saindo de uma condição adversa. Talvez o jogo pudesse ser menos difícil que foi, na hora de concluir erramos mais. O Sidão voltou para o time, voltou bem e isso é muito importante para gente. Fico feliz de todo mundo estar chegando bem a final. Com certeza teremos uma pedreira pela frente, mas nada que não estejamos acostumados”, Giovanni.

A final deste ano é a terceira seguida para o Sesi. Em 2010, a equipe acabou derrotada pelo Vôlei Futuro. Na última temporada, veio o primeiro título, justamente diante do Campinas. A taça veio com uma vitória por 2 a 0 na série, sem grandes dificuldades.

Desta vez, porém, o momento é um pouco diferente. O Campinas ganhou mais um ano de experiência e melhorou bastante dentro de quadra. Na primeira fase, o Medley perdeu apenas dois jogos. O grande problema é que as duas derrotas vieram justamente diante do Sesi.

A série da decisão começa já neste domingo, com o primeiro jogo em São Paulo. A segunda partida acontece em Campinas, no dia 20, e o último jogo, se necessário, volta a acontecer na casa do Sesi, no dia 22.
Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores