sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova Caledônia goleia Ilhas Salomão e segue sonhando com a Copa


A seleção da Nova Caledônia manteve suas esperanças de conquistar as Eliminatórias da Oceania para a Copa de 2014 ao golear fora de casa Ilhas Salomão por 6 a 2, nesta sexta-feira, pela abertura da terceira rodada do quadrangular final. Com o resultado, os neocaledônios chegam aos mesmos seis pontos da líder Nova Zelândia, que entra em campo sábado contra o lanterna Taiti, na cidade taitiana de Papeete.

O vencedor do quadrangular final irá enfrentar o quarto colocado da Concacaf, que no momento ainda vive a disputa da fase de grupos. Ilhas Salomão, com três pontos, tem poucas chances e Taiti, que ainda não pontuou, está praticamente fora do páreo.
Georges Gope-Fenepej anotou três gols e foi o destaque da partida. Os outros tentos da Nova Caledônia foram de Roy Kayara, Emmanuel Poila e Jacques Haeko. Joses Nawo marcou duas vezes, descontando para os locais.

Faltando três compromissos para ambos, os rivais desta quinta voltarão a se encontrar na próxima terça-feira, desta vez na neocaledônia Nouméa, pela antepenúltima rodada do torneio da Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores