sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rogerinho supera argentino e passa para as quartas em San Juan

Tenista tenta alcançar o Top 100. Foto: EFE

Rogério Silva segue com boa campanha no challenger de San Juan, na Argentina. O tenista brasileiro, sexto favorito ao título da competição, superou o local Guido Andreozzi, na noite desta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.


Rogerinho chegou a desperdiçar um game de serviço no set inicial, mas conseguiu quebrar o oponente em duas oportunidades e se aproveitou do baixo aproveitamento do argentino no primeiro serviço (41%) para fechar a parcial.
Nesta sexta-feira, Rogerinho duela contra o espanhol Ivan Navarro, de 30 anos de idade, que ocupa a posição número 230 no ranking da ATP. O europeu foi o responsável pela eliminação do cabeça de chave número 3, Guido Pella, da Argentina, vencendo o embate também por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Rogerinho e Navarro já mediram forças em uma única oportunidade, no qualifying do ATP de Viña del Mar, e o paulista levou a melhor, ganhando o jogo com 6/2 e 6/4.
Atual número 129 do mundo, Rogerinho ainda não somou pontos suficientes para ganhar algumas posições no ranking e precisa ao menos do título na Argentina para sonhar em subir ao grupo dos 110 primeiros. O retorno ao top 100 pode acontecer no challenger do Rio de Janeiro ou no de Porto Alegre, ambos os torneios a serem realizados nas próximas semanas.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores