sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Daqui para frente é só melhorar’, diz Kaká após gol e assistência


Apoiador do Real Madrid é um dos grandes destaques da seleção brasileira na goleada por 6 a 0 sobre o Iraque na tarde desta quinta-feira, na Suécia


Depois de mais de dois anos longe da seleção brasileira, Kaká voltou em grande estilo na tarde desta quinta-feira. Com um gol e uma assistência, o meia do Real Madrid foi um dos grandes destaques da equipe de Mano Menezes na goleada por 6 a 0 sobre o Iraque, no estádio Sweedbank, na Suécia.
Na saída do campo, ele falou de toda a sua alegria em retornar ao grupo brasileiro e prometeu melhorar daqui para frente.

- É bom conviver com jogadores novos, estou muito feliz. Fiz um gol, participei bem do jogo e saio feliz. O jogo vem celebrar essa alegria. O Mano testou uma forma de jogar, e, independentemente do adversário, levei da melhor forma possível com a importância de jogar bem. Daqui para frente é só melhorar – disse ele, que havia marcado seu último gol pelo Brasil no dia 7 de junho de 2010, contra a Tanzânia, em amistosos antes da Copa do Mundo.
Outro jogador que saiu de campo comemorando muito a boa apresentação da Seleção foi Neymar, que também marcou um gol. O atacante exaltou a presença de Kaká na equipe e disse que o entrosamento vai acontecer com o tempo.
- Foi maravilhoso tê-lo de volta. É um craque, e a gente se deu muito bem. Falta um pouco de entrosamento, mas vai melhorar. Todo mundo se movimenta lá na frente. Hoje, dei três passes para gol, participei de mais dois e estou muito feliz pela partida.
O próximo amistoso da seleção brasileira será diante do Japão, dia 16, na Breslávia, na Polônia. A partida será às 9h10m (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e da TV GLOBO.
Oscar e Kaká comemoram gol do Brasil contra o Iraque (Foto: AFP)Kaká comemora com Oscar: dupla de ex-são-paulinos foi o destaque contra o Iraque  (Foto: AFP
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores