sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pedro rouba a cena, marca três vezes, e Espanha derrota a Bielorrússia


A Espanha mais uma vez jogou como Espanha. Toques rápidos, trocas de passes entre os meias e atacantes e enfiadas de bola fatais. Foi dessa maneira que a Fúria não tomou conhecimento da Bielorrússia na tarde desta sexta-feira, no Dinamo Stadion, em Minsk. Com gols de Jordi Alba e Pedro, três vezes, a equipe venceu os rivais por 4 a 0 e se igualou à França na liderança do Grupo I das eliminatórias europeias da Copa de 2014, com seis pontos. Na próxima terça-feira, as duas seleções se enfrentam no Vicente Calderon, em Madri.
Enquanto Espanha e França seguem com 100% de aproveitamento, a Geórgia, que nesta sexta-feira empatou por 1 a 1 com a Finlândia, encerrou a rodada em terceiro, com quatro pontos. Os finlandeses somaram o primeiro ponto e estão na penúltima colocação. Com a derrota para a Fúria, a Bielorrússia segue na última posição, com zero.
Comemoração Pedro, Bielorrússia e Espanha (Foto: Agência Reuters)
Vale lembrar que nenhum canal espanhol transmitiu a partida desta sexta-feira por conta do alto preço pedido pela empresa alemã Sportfive, responsável pela comercialização da partida.O valor estipulado era de € 1,5 milhão (R$ 4 milhões) e as redes de televisão da Espanha não se mostraram dispostas a abrir os cofres por conta da crise que afeta o país
O primeiro gol da Espanha saiu aos 12 minutos. David Silva lançou, Pedro tocou de letra e a bola sobrou para Jordi Alba em posição irregular. O bandeirinha não invalidou o lance, o jogador recebeu dentro da área, driblou o goleiro Vyeramko e tocou para as redes. Os donos da casa sequer esboçaram uma reclamação por conta do impedimento não marcado.
Comemoração da espanha, Bielorrússia e Espanha (Foto: Agência Reuters)
A Espanha ampliou o marcador em outra boa enfiada de bola. David Silva percebeu a entrada de Pedro entre os zagueiros e fez um ótimo lançamento. O atacante do Barcelona invadiu a área e tocou na saída do goleiro.
Na etapa final, a Espanha cozinhou o adversário com o estilo de sempre. Abusando dos toques de bola, teve menos oportunidades do que no primeiro tempo. Mas, faltando pouco mais de 20 minutos para o fim, o time de Vicente del Bosque aumentou o ritmo, pressionou a saída de bola dos rivais e marcou mais duas vezes.
Aos 23, Xavi fez um ótimo lançamento para Pedro pelo lado esquerdo. O atacante do Barcelona invadiu a área e de cavadinha encobriu o goleiro para marcar o terceiro. Três minutos depois, Fàbregas roubou bola de um adversário e tocou para Pedro livre no meio da área. O jogador deu um chapéu no arqueiro e tocou para o gol: 4 a 0.
 Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores