sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Peru e Bolívia empatam e seguem longe da vaga para Copa de 2014


O resultado não foi bom para ninguém. Na noite desta sexta-feira, Peru e Bolívia empataram por 1 a 1, em La Paz, em partida válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, e seguiram bem distantes da zona de classificação para o torneio que acontecerá no Brasil. O gol dos visitantes foi marcado por Marino ainda na etapa inicial. Os donos da casa só igualaram o placar no segundo tempo, com Chumacero. Vale frisar que foram dois golações em finalizações de fora da área.
Bolivia e Peru (Foto: Agência Reuters)
Com o resultado, o Peru permaneceu na sétima colocação, com oito pontos. A Bolívia está um posto abaixo, com cinco. A primeira equipe na zona de classificação para o Mundial é o Chile, com 12. Vale lembrar que a seleção que encerrar as eliminatórias na quinta posição terá que disputar a repescagem em um confronto diante de uma equipe da Ásia.
Na próxima rodada das eliminatórias, na terça-feira, o Peru vai visitar o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção. A Bolívia voltará a atuar em La Paz, no Hernando Siles, diante do Uruguai. As partidas são válidas pela décima rodada do torneio. 
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores