sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bale faz dois no fim e garante vitória do País de Gales em dérbi britânico


Gareth Bale País de Gales  x Escócia  (Foto: Getty Images)
Herdeiro do posto de estrela do País de Gales com a aposentadoria de Giggs da seleção, o meia Gareth Bale, de apenas 23 anos, mostrou que não se intimida com o peso que carrega. Nesta sexta-feira, no clássico britânico contra a Escócia, o jogador do Tottenham fez os gols da vitória por 2 a 1 em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A das eliminatórias para a Copa de 2014. Os dois gols do triunfo foram marcados nos dez minutos finais, aos 36, de pênalti, e aos 44.
Em duelo que valia a liderança do grupo, a Bélgica levou a melhor sobre a Sérvia e venceu por 3 a 0. Os sérvios levaram a pior na rodada, já que a derrota, aliada à vitória da Croácia por 2 a 1 sobre a Macedônia, os rebaixou para a terceira colocação da chave. Os belgas são os líderes com sete pontos, assim como os croatas, que tem saldo de gols inferior. Os sérvios pararam nos quatro pontos, País de Gales subiu para três, Escócia tem dois, e a lanterna Macedônia conseguiu apenas um ponto.
O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva foi convocado para a partida com a Macedônia, mas passou os 90 minutos no banco de reservas. O meia Modric, do Real Madrid, foi titular e saiu apenas aos 39 da segunda etapa
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores