sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com gol de pênalti, Deivid volta a decidir e faz Palmeiras chorar; veja os melhores momentos do jogo

Deivid assinalou o único gol da partida desta quinta-feira em Araraquara. Foto: Edson Lopes Jr./Terra


Poderia ter sido uma atuação discreta, mas Deivid mostrou que tem estrela nesta quinta-feira. Em um jogo decisivo contra o Palmeiras, em Araraquara, ele decidiu a partida com um gol de pênalti, aos 44min do segundo tempo. Com isso, repetiu o que já tinha feito na rodada passada, contra a Ponte Preta, em outra vitória simples, mas fundamental na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Escalado como único atacante do Coritiba, Deivid pouco conseguiu fazer no primeiro tempo, já que o time paranaense estava focado em se defender. Ele recebeu poucas bolas e foi bem marcado por Thiago Heleno e Maurício Ramos. A única oportunidade foi criada por ele mesmo, em um chute de fora da área, mas que passou longe da meta.
No segundo tempo, o Coritiba passou a acertar contra-ataques e então ele participou mais do jogo. Já aos 7min, em um jogada de velocidade, invadiu a área praticamente sozinho, mas acabou mandando a bola para fora. Parecia que ele ficaria marcado por perder tal oportunidade, mas aos 44min tudo mudou.
Foi quando o palmeirense Correa errou ao tentar afastar uma bola na defesa do Palmeiras. Ela acabou sobrando com Everton Ribeiro, que aplicou um corte e foi derrubado por um carrinho na área. Era pênalti, mas não era fácil. A torcida palmeirense, maioria absoluta na Arena Fonte Luminosa, tentou pressionar, todavia, Deivid mostrou experiência: chutou quase no meio do gol e afundou de vez o Palmeiras na zona de rebaixamento.
Após o apito final, o semblante dos torcedores alviverdes era de choro e desolação. Os jogadores também sentiram o golpe e foram ao vestiário muito abatidos. Já o Coritiba comemora a vitória como se fosse um título.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores