terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vasco mantém prática e acerta patrocínio pontual para os dois próximos jogos no BR


  • O Vasco fechou mais um patrocínio pontual na temporada, prática utilizada pelo marketing
    O Vasco fechou mais um patrocínio pontual na temporada, prática utilizada pelo marketing
O Vasco mantém a estratégia do departamento de marketing em fechar patrocínios pontuais durante momentos da temporada. Nos dois próximos jogos, o clube apresentará uma novidade na barra da camisa. Trata-se da empresa Leduca, que atua no ramo de empreendimentos imobiliários.
O Gigante da Colina não divulgou os valores da transação. Contra Grêmio, quarta-feira, às 22h, no estádio Olímpico, e diante da Portuguesa, sábado, às 21h, em São Januário, a marca será exposta e irá reforçar os cofres do clube.
O departamento de marketing fechou contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores, com a Total Lubrificantes e a dupla sertaneja Henrique e Diego. A exposição rendeu cerca de R$ 1 milhão ao clube.
Atualmente, o Vasco é patrocinado pela Eletrobras, BFG, TIM e Penalty. A diretoria busca novos parceiros definitivos, mas não pretende parar com a prática que envolve os patrocínios pontuais.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores