terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tite admite que Paulo André simulou e diz que Jorge Henrique melhorou comportamento




Tite evitou se aprofundar nos comentário sobre a polêmica envolvendo a simulação do zagueiro Paulo André em choque com Luis Fabiano, no clássico ocorrido no domingo, no Pacaembu. Indagado em entrevista coletiva nesta terça-feira sobre o lance, o treinador disse que não daria opinião.
No entanto, após o contato com os repórteres no CT Joaquim Grava, Tite disse brevemente à TV Bandeirantes que Paulo André exagerou na queda após contato com o atacante do São Paulo. Tite enfatizou que o zagueiro deveria ser punido, assim como qualquer atleta que tentar simulação.
O técnico do Corinthians acredita que Jorge Henrique melhorou comportamento, evitando simulações e quedas por qualquer jogada.
“Tem que ter a mesma medida para todo mundo: quem simular tem que ser punido com cartão. Não quero que meu atleta seja assim. E parabéns para o Jorge Henrique. Eu recebi do quadro de arbitragem que ele melhorou bastante. Tem que ser igual para todos”, declarou.
Na segunda-feira, o zagueiro Paulo André enviou nota oficial à imprensa admitindo ter exagerado após ser derrubado por Luis Fabiano. O jogador se desculpou.
O lance gerou críticas em redes sociais, pois Paulo André havia dito na semana passada que Neymar “simulava o jogo todo”.
O assunto simulação ganhou força pouco após a vitória do Santos contra o Corinthians, na Vila. Na ocasião, Tite declarou que Neymar passava uma imagem ruim por fingir contusões. O santista não levou a polêmica adiante.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores