terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adriano ignora chuva e realiza trabalho físico na praia; time do Fla treina no CT




Adriano vem mostrando que não tem tempo ruim que atrapalhe o seu trabalho de recondicionamento físico para voltar a jogar pelo Flamengo. Na manhã desta terça-feira, o atacante ignorou a chuva fina que caía na zona oeste do Rio de Janeiro e cumpriu mais um dia de trabalho na praia da Barra da Tijuca ao lado de preparadores e fisiologistas do rubro-negro.
Como tem acontecido desde que assinou seu novo contrato com o clube, o Imperador chegou antes do horário marcado ao Ninho do Urubu, vestiu o uniforme de treino e ainda realizou um trabalho na academia antes de partir para a praia. Em seguida, após cerca de uma hora de atividade nas areias, ele seguiu para casa. No entanto, o descanso não irá durar muito, já que Adriano treinará no CT na parte da tarde.
Enquanto Adriano corria na praia para recuperar a forma física, o grupo de jogadores realizou um trabalho técnico no Ninho do Urubu de olho na partida contra o Sport, na próxima quinta-feira. Além do Imperador, apenas o meia Renato, que se recupera de uma cirurgia no joelho, não participou da atividade com bola no gramado.
A boa novidade ficou por conta da presença do volante Airton. Ele havia sido poupado da atividade da última segunda, mas treinou normalmente nesta manhã e pode ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida.
Sem maiores problemas no time, a expectativa é que o treinador repita a mesma formação do empate em 0 a 0 no clássico do último domingo, contra o Botafogo. Para o jogo contra o Sport, em Volta Redonda, o Flamengo deverá ser escalado com Felipe; Léo Moura; Marcos González, Welinton e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio e Ibson; Thomás, Negueba e Vagner Love.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores