terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ipatinga anuncia mais um reforço: zagueiro Max está de volta ao Tigre



Jogador foi vice-campeão mineiro com a equipe do Vale do Aço, em 2010

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Zagueiro Max está de volta ao Ipatinga (Foto: Divulgaçãos / Site Oficial do Ipatinga)Zagueiro Max 
Tentativa de deixar para trás os maus resultados e fugir do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga continua o processo de reformulação do elenco. Desta vez, o contratado é um velho conhecido do torcedor. O zagueiro Max, de 25 anos, que foi vice-campeão mineiro pelo Tigre em 2010, está de volta.
O zagueiro, revelado pelo Atlético-MG e que teve passagem pelo ABC, atuava pelo São Bernardo, time ao qual ainda é vinculado. Max chega ao Ipatinga por empréstimo, até o fim da temporada. O jogador já tem condições físicas para estrear e deve ser opção na partida contra o Atlético-PR, na próxima sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Ipatingão,desde que seja regularizado pela CBF.
Um dentro, outro fora
Enquanto o zagueiro recém-chegado já tem condições físicas suficientes para atuar, o lateral-direito Neno não teve a mesma sorte. O jogador rompeu o ligamento cruzado no joelho direito e terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ainda não marcada, mas que deverá acontecer na próxima semana. O tempo de recuperação da cirurgia está estipulado em seis meses. Portanto, o jogador não deverá mais atuar no ano de 2012.
O Ipatinga já está em Natal, onde enfrentará, nesta terça-feira, o ABC, no Frasqueirão, às 21h50min (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores