terça-feira, 28 de agosto de 2012

Susana Werner se despede da Itália com Júlio César próximo de acerto na Inglaterra


Júlio César deixará a Itália após sete anos como goleiro da Inter de Milão
Júlio César deixará a Itália após sete anos como goleiro da Inter de Milão
Sem espaço na Inter de Milão, o goleiro brasileiro Júlio César deve trocar a Itália pela Inglaterra para jogar no Queens Park Rangers, time pequeno da capital Londres e que brigou para não cair na última temporada inglesa. De acordo com o jornal “Daily Mail”, a negociação deve ser encerrada até quarta-feira e sua mulher, Susana Werner, postou mensagens em tom de despedida em seu perfil no Twitter.
Júlio, de 32 anos, deixará a Inter de Milão após sete anos como goleiro titular da equipe, porém, o jogador perdeu muito espaço desde a última temporada. Segundo o jornal inglês, o goleiro, que tinha mais dois anos de contrato, esteve em Londres na última segunda-feira e deve sacramentar o negócio nas próximas horas.
Os valores da negociação não foram divulgados, mas o salário de Júlio é o último grande obstáculo a ser superado para a negociação ser concluída. Na atual temporada, o QPR foi goleado em casa, na estreia, por 5 a 0 pelo Swansea e empatou por 0 a 0 com o Norwich. Na última temporada, só se livrou do rebaixamento na última rodada.
A mulher de do goleiro, a modelo Susana Werner, deu mostras via Twitter de que a saída da Itália é quase certa. Susana postou diversas mensagens em italiano e depois em português, agradecendo o apoio dos torcedores da Inter.
“Estamos em fase de mudança. Dentro de alguns minutos saberei o próximo destino”, escreveu Susana.
Em italiano, a mulher do goleiro escreveu que era "hora de pensar no futuro, o que não era esperado", além de elogiar diretores da equipe italiana.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores