terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adriano é regularizado e tem contrato com Fla até o fim do ano registrado na CBF


Adriano iniciou trabalho para entrar em forma, mas Fla ainda não define data de estreia
Adriano iniciou trabalho para entrar em forma, mas Fla ainda não define data de estreia
Adriano já está regularizado na CBF. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade na segunda-feira, com contrato com o Flamengo até o final deste ano. O Imperador segue rotina de treinamentos para entrar em forma e ainda não tem data definida para reestreia no clube rubro-negro. Entretanto, no papel, ele já está liberado para defender a equipe no Campeonato Brasileiro.
O acordo de Adriano com o Flamengo é baseado em sua produtividade. O camisa 10 terá vencimentos bem modestos no clube, além de bônus de aproximadamente R$ 75 mil por partida disputada. O atacante receberá um salário fixo mensal de R$ 50 mil em seu novo vínculo com o rubro-negro. O contrato assinado vai até o dia 22 de dezembro.
O último final de semana foi de trabalho pesado para Adriano. O atacante treinou na Gáva no sábado e se concentrou com os companheiros logo em seguida. No domingo, ele participou de outra atividade sob o comando dos preparadores físicos e foi ao Engenhão assistir à partida contra o Botafogo.
Apesar da animação da torcida e da entrega de Adriano aos treinamentos, o retorno não será tão rápido. O técnico Dorival Júnior já pediu cautela aos rubro-negros e ressaltou que a estreia do Imperador não é tão fácil como muitos imaginam.
Segundo o treinador, o retorno de Adriano aos campos é um processo lento e doloroso, visto as condições atuais do jogador. Dorival "adiou" a data da primeira partida e disse que dificilmente o Imperador estará em campo em um mês. O jogador segue rotina de preparação física nesta terça-feira, com treinos no Ninho do Urubu.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores