domingo, 29 de julho de 2012

Recuperado de lesão, Marlon tem boas chances de jogar pelo Náutico no domingo




Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Marlon tem boas chances de retornar ao time do Náutico no domingo, quando a equipe enfrenta a Portuguesa, domingo, às 18h30, no Canindé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro poderá formar a dupla de zaga com Ronaldo Alves por conta dos problemas que Alexandre Gallo tem para escalar o setor.
O técnico não poderá iniciar a partida com Jean Rolt porque ele se lesionou no início da partida diante do Coritiba, quarta, nos Aflitos. Além disso, Márcio Rosário acabou sendo dispensado um após a partida diante dos paranaenses. O zagueiro pediu para deixar o clube alegando problemas particulares. No entanto, o jogador já enfrentava forte resistência da torcida alvirrubra.
“Passei os últimos tempos me recuperando da minha lesão. Agora estou sem dor e acho que estou preparado para jogar. Conversei com os médicos do clube e eles me liberaram para essa partida. Porém, eu não sei se estarei em campo porque a decisão depende do Alexandre Gallo”, avaliou.
Caso Marlon seja confirmado, ele irá reeditar a dupla que fez sucesso pelo clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro ano passado. Na oportunidade, a equipe foi a terceira menos vazada com 41 gols.
“Entendo que é sempre um prazer atuar ao lado do Ronaldo. Tenho carinho e um respeito enorme por ele. Desejamos fazer uma boa partida e o nosso desejo maior é representar bem o Náutico”, encerrou.
Além de Marlon, outro jogador que poderá retornar no final de semana é Martinez. O volante ficou fora das duas últimas partidas por conta de fortes dores no quadril. Como ele treinou normalmente nos últimos dias ele deverá iniciar a partida.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores