domingo, 29 de julho de 2012

De saída, Cicinho agradece Felipão e lamenta: 'Queria ter conquistado mais títulos'

Cicinho - Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)

Com a transferência acertada para o Sevilla (ESP), Cicinho deixa no Palmeiras amigos e, principalmente, um agradecimento especial para Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa.
O lateral-direito agradece aos comandantes do Verdão por terem apostado nele no início de 2011, quando foi contratado e assumiu a posição no Campeonato Paulista.
O ex-camisa 2 do Verdão deixou a concentração em Belo Horizonte (MG), onde o Alviverde enfrenta o Cruzeiro às 18h30 deste domingo e está em São Paulo para acertar os últimos detalhes da transferência. Ele atendeu oLANCENET! no início da tarde, por telefone, ainda no desembarque na capital paulista.
- Ainda não sei como está a situação, porque acabei de chegar em São Paulo. Se tudo der certo, deixo amigos e irmãos que admiro muito dentro do Palmeiras. Tenho de agradecer ao Felipão e ao Murtosa por terem me contratado e confiado no meu trabalho. Eles são os maiores responsáveis por esse interesse do Sevilla e pelo reconhecimento do meu futebol - declarou.
Cicinho atualmente era reserva de Artur no Verdão. Titular na temporada passada, ele disputou 86 partidas, marcou dois gols e conquistou o título da Copa do Brasil neste ano.
- Quero agradecer a todos os torcedores que me apoiaram desde o começo da minha trajetória no clube. Fui aplaudido de pé no meu primeiro jogo, contra o Ituano, em Piracicaba, ano passado. Mesmo em uma fase não tão boa, o pessoal me elogiou e me incentivou quando me encontrou na rua. Peço desculpa aos torcedores que não consegui agradar. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras e gostaria de ter conquistado mais títulos - completou.
O Sevilla pagará 2 milhões de euros (R$ 4,9 milhões) pelo jogador de 25 anos. As cifras serão divididas igualmente entre o Palmeiras e o Oeste, clubes detendores dos direitos econômicos de Cicinho.
Cicinho viaja às 19h30 deste domingo para Sevilha, onde realizará exames e assinará contrato. Na terça, retorna ao Brasil para se despedir dos companheiros do Verdão.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores