domingo, 29 de julho de 2012

Fred se irrita com gol anulado do Flu e parte para cima de árbitro: 'É revoltante'



Apesar de um empate contra o líder do Campeonato Brasileiro e da boa atuação na partida deste domingo, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado do Engenhão muito irritados após o 0 a 0 diante do Atlético-MG. Comandados por Fred, os atletas tricolores se revoltaram com a anulação de um gol aos 43min do segundo tempo que poderia ter dado a vitória à equipe carioca e partiram para cima do trio de arbitragem.


A insatisfação ocorreu depois que o árbitro assistente anulou um gol após Fred receber lançamento, tirar o goleiro Victor da jogada e tocar para o fundo das redes.
"Isso é revoltante! Passamos uma semana inteira trabalhando para um jogo importante e acontece isso. É brincadeira! Não tem como ficar calmo. Estávamos a cinco pontos do líder e poderíamos nos aproximar da ponta da tabela, mas o juiz não deixou. Se ele marcasse o impedimento antes, tudo bem. Mas ele levantou a bandeira depois que a bola entrou. Assim não dá", esbravejou o atacante, em entrevista à Rádio Tupi, após ser contido por policiais que cercaram os árbitros.
O zagueiro Leandro Euzébio e o volante Jean também não esconderam a chateação pelo fato. Enquanto o primeiro, falou que o juiz estragou espetáculo, o outro disse que o árbitro deve ser punido no Tribunal pelos seus erros, assim como acontece com os jogadores.
"Sempre tem algumas pessoas para prejudicar o espetáculo. Isso é brincadeira. Ele tava com a bandeira abaixada e levantou depois que a bola entrar", disse o zagueiro, para ter o discurso endossado pelo volante. ""Quando nós erramos, vamos para o Tribunal e somos punidos. Com eles [árbitros] não acontece nada. Fica difícil assim. Tem que ter punição também", reclamou Jean.
Um pouco mais calmo, o atacante Wellington Nem tentava superar o fato, mas também deu sua "contribuição" no coro de reclamação. "É chato reclamar agora. infelizmente, não vai mudar nada. Mas ele também errou em outros aspectos. Sofri mais de 20 faltas e ele não expulsou ninguém na defesa do Atlético", ressaltou o jovem atacante.
Com o resultado, o Fluminense se mantém na terceira colocação, agora com 26 pontos. O time das Laranjeiras terá uma semana para "esfriar a cabeça" e só volta a campo no próximo domingo. A equipe carioca encara o Coritiba, no domingo, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores