domingo, 29 de julho de 2012

Feliz e dolorido, Ceni festeja dedicação e vitória do Tricolor


Seis meses após o início da temporada, Rogério Ceni finalmente defendeu a meta do São Paulo. E o retorno do capitão após cirurgia no ombro direito não poderia ter sido melhor: goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, no Morumbi. Resultado que satisfaz o ídolo e ameniza a bronca da torcida com os demais jogadores.
- Estou feliz porque o time ganhou, mas já tive dias mais felizes. O momento é importante, vencemos, fizemos 4 a 1. Tivemos superioridade. Na posse de bola foi igual, mas em situações criadas tivemos mais e fizemos quatro - comentou Ceni, na saída do gramado, sem esconder que o tempo parado rendeu algumas dores.
- Fiquei um pouco cansado, porque a semana foi muito puxada. Bati umas faltas (em atividades no CT) e fiquei com dor no adutor da virilha. Agora é tratar porque tem jogo - acrescentou, já projetando o confronto do próximo domingo, contra o Sport, também no Morumbi.
A mudança de postura do São Paulo foi reconhecida pelos torcedores, que protestaram antes do jogo e vinham pedindo mais raça dos atletas, mas aplaudiram no final. Ceni não acredita que a atitude tenha mudado por causa de sua presença no gramado.
- Acho que não (foi por minha causa). O comportamento e o desejo de vencer são de cada um. Se não se empenhar, se não sair morto de campo, não ganha nada. É o que estava no interior de cada atleta - finalizou.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores