domingo, 29 de julho de 2012

Destaque de Belarus, brasileiro naturalizado diz que se 'arrepiou' ao fazer o gol


  • Neymar disputa bola com Renan Bressan, de Belarus, no segundo desafio brasileiro nos Jogos
    Neymar disputa bola com Renan Bressan, de Belarus, no segundo desafio brasileiro nos Jogos










O Brasil levou um susto antes de confirmar a vitória de 3 a 1 sobre Belarus, no Old Trafford. Saiu atrás no placar e depois precisou correr atrás do prejuízo. E o responsável por este susto, curiosamente, foi o meia brasileiro naturalizado Renan Brassan, principal destaque da seleção que enfrentou os comandados de Mano Menezes neste domingo.
O gol de Renan saiu logo aos 7min de jogo. Após cruzamento preciso da direita, o meia foi ainda mais preciso na cabeçada e mandou no canto, sem a menor chance para o goleiro Neto. Na hora de comemorar, sobrou emoção ao brasileiro, local de Tubarão, em Santa Catarina.
“É difícil explicar. Na hora que eu fiz o gol eu me arrepiei, toda minha família assistindo, a torcida de Tubarão toda. Foi a primeira vez que eles torceram contra o Brasil”, brincou Renan Brassan, que não poupou elogios à seleção brasileira.

SELEÇÃO VENCE NO OLD TRAFFORD

  • REUTERS/Andrea Comas
    Um dia após o técnico Mano Menezes admitir que Neymar sofre uma queda de rendimento nos últimos jogos, o camisa 11 fez a diferença na vitória de virada do Brasil por 3 a 1 sobre Belarus
“Contra o Brasil o que viesse era lucro. É isso aí mesmo. O Brasil vai lutar pelo ouro, tem grandes jogadores”, disse o jogador, que encarou a derrota como um resultado normal. “Nunca é bom uma derrota. Mas foi um resultado, digamos, normal”, acrescentou.
Belarus estreou com vitória sobre a Nova Zelândia, por 1 a 0, e com três pontos na tabela aparece na segunda colocação após duas rodadas. Egito e Nova Zelândia, ambos com um ponto cada, completam o grupo C. O último compromisso da seleção de Belarus acontece na quarta-feira, diante dos egípcios.
“Agora acabou o jogo, temos dois dias para se recuperar e buscar a classificação”, completou Renan Brassan, que iniciou a sua carreira no Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e logo seguiu para Belarus, onde passou pelo FC Gomel e agora defende o Bate, seu atual clube.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores