domingo, 29 de julho de 2012

Barcos recebe sondagens da Europa, mas descarta até conversa

Barcos - Treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

O bom desempenho de Barcos com a camisa do Palmeiras despertou o interesse de clubes europeus nas últimas semanas, afirma David Barcos, irmão e empresário do artilheiro palmeirense.
– Mas nem abrimos negociação porque logo que me perguntaram valores eu respondi que Hernán está muito feliz e adaptado no Palmeiras e pretende seguir no clube – disse, em entrevista ao 
LANCENET!.
O agente diz que o argentino gosta muito do estilo de jogo de futebol brasileiro, com bastante velocidade e dinâmica. Contratado em janeiro, o camisa 9 assinou contrato por três temporadas – até 2014.
Artilheiro do Verdão na temporada, com 14 gols, o Pirata pode voltar a ser titular neste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Na última quinta, voltou a atuar depois de ficar mais de 20 dias parado por causa de uma cirurgia no apêndice - entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Bahia, na Arena Barueri.
– Estou muito bem adaptado ao lado da minha família, esposa e filhos. Não sou muito de sair de casa, ficou mais com minha família mesmo. Aqui no Palmeiras, recebo diariamente o apoio de todos. Depois de tive a apendicite, recebi total respaldo do clube. Foi muito bacana - afirmou o jogador.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores