domingo, 29 de julho de 2012

Luxa lamenta jogadores debilitados em derrota

As imagens de Coritiba 2 x 1 Grêmio (Foto: Felipe Gabriel)

Vanderlei Luxemburgo teve muito o que lamentar na derrota para o Coritiba, no último sábado, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, que não viu o revés como justo, o fato de o Grêmio não ter tido quatro jogadores em condições ideais de jogo acabou sendo prejudicial.
- A derrota foi em função dos prejuízos antes do jogo. Foram três jogadores debilitados (Elano e André Lima passaram mal no intervalo. Já Marquinhos teve febre na noite anterior ao jogo), um desconforto do Zé, e resolvi tirar ele para não perder. Sacrificamos a equipe. Preferi fechar mais a equipe, mas faltou sair um pouco mais para o jogo, ir para o contra-ataque - disse Luxa, em entrevista coletiva.
Elano e Zé Roberto, dois dos grandes responsáveis pelas quatro vitórias seguidas do Grêmio no Brasileirão até o duelo contra o Coritiba, tiveram de deixar o jogo ainda no intervalo. Com isso, o Grêmio perdeu seus dois principais articuladores do plantel de uma só vez.
- Os problemas trazem um desequilíbrio na equipe. De jogadores que você sabe que podem resolver o jogo. Entramos prejudicados no campo de jogo - concluiu Luxa.
Zé Roberto já está vetado para o novo duelo diante do Coritiba, desta vez válido pela Copa Sul-Americana, na terça-feira. Já Elano, Marquinhos e André Lima, que não sofreram lesões, podem enfrentar a equipe paranaense.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores