quarta-feira, 27 de junho de 2012

Wellington Paulista revela pedido de amigos são-paulinos "para maneirar"



  • Wellington Paulista, que é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com 18 gols, espera manter ritmo
    Wellington Paulista, que é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com 18 gols, espera manter ritmo
Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com quatro gols, o atacante Wellington Paulista disse ter recebido ligações de amigos paulistas, que pedem a ele para “diminuir o ritmo” na partida contra o São Paulo, sábado, às 16h20, na Arena Independência.  
“Os amigos meus, são-paulinos, estão me ligando para diminuir a velocidade. Mas eles sabem que sempre vou tentar fazer o melhor para o Cruzeiro”, contou o atacante.
Wellington Paulista é o artilheiro do Cruzeiro, na temporada com 18 gols em partidas oficiais. O jogador espera manter o ritmo na competição, já que nas quatro vitórias celestes, o atacante balançou as redes em todas elas, sua melhor sequência desde que chegou ao clube, em 2009.
“Espero manter o ritmo para que possa continuar marcando os gols e ajudando a equipe. Eles (amigos) sempre estão me pedindo para maneirar. Espero continuar contrariando eles”, disse o jogador.
Além de tentar manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro, Wellington Paulista também tem outro objetivo, na partida: conseguir uma camisa do atacante Luís Fabiano, de quem é ídolo, desde quando começou a carreira no Juventus.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores