quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por título da Copa do Brasil, Sampaio abre mão do 'bicho' e do Brasileirão



  •  César Sampaio disse que abre mão do Brasileiro e do bicho por título da Copa do Brasil
    César Sampaio disse que abre mão do Brasileiro e do bicho por título da Copa do Brasil
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, costuma aparacer apenas nos momentos ruins. Desta vez, foi diferente, pelo menos em partes. O clube é finalista da Copa do Brasil, mas ao mesmo tempo está na zona de rebaixamento do Brasileiro com apenas dois pontos em seis rodadas.
A má campanha, claro, não agrada o ex-jogador, mas também não é motivo de desespero e ele fala até mesmo em deixar o Brasileirão de lado e priorizar a Copa do Brasil. "Eu penso assim. Temos mais tempo no Brasileiro para nós recuperar e na Copa do Brasil estamos perto de alcançar a nossa primeira meta do ano que é a vaga na Libertadores", disse, revelando até que abriria mão da premiação, caso o time saia vencedor da Copa do Brasil.
"Desde o início do campeonato eles já sabiam quanto custavam cada fase. Isso foi estabelecido desde o início. Eu até abro mão do dinheiro se o Palmeiras for campeão", contou o agora cartola, ao ser questionado se o valor pago aos jogadores seria turbinado para incentivá-los. 
Em meio a brincadeiras dos jornalistas que pediram a parte do gerente e até mesmo do assessor de imprensa do Palmeiras, que disse que estava precisando do dinheiro, Sampaio tratou dizer o provável destino do montante.
"Uma instituição de caridade necessita mais. Se tiver alguma coisa, já fizemos algo interessante aqui. Tem muita gente que pode ser beneficiada além de 16 milhões de torcedores que também abrem mão de muita coisa por essa conquista", concluiu.
Fonte: Uol

                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores