quarta-feira, 27 de junho de 2012

Timão insiste em comprar direitos de Paulinho



Presidente do Timão, Mário Gobbi volta a tentar manobra e ressalta que quer manter o volante por muito tempo no clube
Volante já recebeu propostas de times do exterior / DivulgaçãoVolante já recebeu propostas de times do exterior

Não é de hoje que o Corinthians tenta comprar os direitos econômicos do volante Paulinho. Mas o clube se agiliza na medida que os europeus aumentam o assédio sobre o camisa 8 do Timão.

Na Argentina, o presidente Mário Gobbi Filho admitiu que existe o interesse de mantê-lo por muito mais tempo. Atualmente, o Corinthians detém apenas 10% de seus direitos. A maior parte está dividida entre Banco BMG (45%) e Grupo Pão de Açúcar (45%). 

“Estamos tratando da compra do Paulinho, mas a sete chaves. Tenho certeza de que continuaremos com o Paulinho. Ele quer ficar, aí a coisa muda de figura. Acho muito difícil ele sair”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo em Buenos Aires.

Paulinho recebeu sondagens de diversos clubes da Europa. Recentemente, o CSKA (RUS) fez uma proposta de 10 milhões de euros, mas o jogador disse "não". Sua intenção é caso saia, defender um clube grande no Velho Continente. Os italianos Milan e Internazionale de Milão demonstraram interesse e agradam mais.

“Nossa missão número 1 é manter todos os jogadores e também a comissão técnica. Vamos fazer de tudo parta segurar aqueles que aqui estão. Não é hora de falar em reforços”, completou Gobbi.
Fonte: Band.Com

                                                    Erly souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores