quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rafael Donato treina como titular no Cruzeiro e pode estrear contra o São Paulo



  • Rafael Donato pode formar dupla de zaga com Victorino, enquanto Leo deve ser mantido na lateral
    Rafael Donato pode formar dupla de zaga com Victorino, enquanto Leo deve ser mantido na lateral
Em preparação para o jogo contra o São Paulo, sábado, às 16h20, no Independência, o técnico Celso Roth, que comandou o primeiro coletivo da semana, sinalizou que deve manter o zagueiro Leo improvisado na lateral direita e promover a estreia de Rafael Donato, último contratado pelo clube, que pode formar dupla com o uruguaio Victorino.
“Pela eventualidade da suspensão do Mateus, pude atuar. Ainda bem que estou em um bom momento, duas semanas de treinamento intensivo. Estou bastante preparado para entrar e sair bem com o resultado”, disse Rafael Donato, que veio do Bahia e assinou contrato por cinco temporadas.
Leo deve ser mantido na lateral direita, depois da atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, apesar da volta do lateral Diego Renan. O jogador se recuperou das dores musculares, que o tiraram da partida contra os cariocas, e treinou entre os reservas.
A única ausência na atividade foi o atacante Anselmo Ramon, que ficou na academia, e não treinou com os demais companheiros pelo terceiro dia seguido. O jogador é dúvida para a partida contra o São Paulo, em que o time busca se manter na liderança do Brasileiro.
No meio, Leandro Guerreiro e Willian Magrão foram mantidos na equipe, com Souza e Tinga permanecendo entre os reservas. O time celeste treinou com a seguinte formação: Fábio; Leo, Victorino, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores