quarta-feira, 27 de junho de 2012

Musa gandula revela apressadinhos do futebol


Fernanda Maia diz que Junior Cesar e Fagner são os jogadores mais afobados para pedir a bola e cobrar o lateral

Fernanda admite receber cantadas dos jogadores / DivulgaçãoFernanda admite receber cantadas dos jogadores

A musa gandula do momento, Fernanda Maia, visitou nesta terça-feira à Bandeirantes e esbanjou beleza e simpatia nos corredores da empresa. Acompanhada do namorado, Jonatan Peixoto, a musa do futebol participou do programa “Agora é Tarde”.

Poucos minutos antes, ela também conversou com o band.com.br e contou alguns detalhes dos bastidores da vida de gandula. A bela revelou, por exemplo, que recebe cantadas dos jogadores e ainda falou sobre os laterais “apressadinhos” do futebol carioca.

“Já tomei muitas cantadas, mas eu finjo que não escuto e passo reto", disse sem citar nomes. Fernanda só entregou quem são os mais afobados em campo. "O lateral-esquerdo do Flamengo, Junior Cesar é um apressadinho, cobra muito muito rápido. O Fagner, do Vasco, também”, contou.

Fernanda preferiu esconder quem são os jogadores preguiçosos. “Preguiçosos têm muitos, mas não vou dizer quem são (risos)”.

Depois de ajudar o Botafogo na conquista da Taça-Rio, a gandula foi o centro das atenlções na semana que antecedeu a decisão do Carioca. A Federação Carioca manteve a musa para ajudar na final, mas a colocou atrás do gol e não na lateral, como está acostumada.

“Já trabalhei atrás do gol algumas vezes, mas como espectadora é pior, os lances você pela metade, se tiver um lance do outro gol não dá pra ver direito, mas essa é a única diferença”, falou.

Ao lado do namorado, Fernanda Maia ficou séria quando questionada sobre quem são os jogadores mais bonitos do futebol brasileiro e, em sua resposta, saiu pela tangente. “Jogador bonito tá difícil. Não existe. Já os feios são muitos, mas muitos mesmo”, brincou.
Fonte: Band.Com

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores