quarta-feira, 27 de junho de 2012

Giroud diz ter rejeitado Chelsea e preferido o Arsenal


Olivier Giroud - (Foto: Site Oficial)
O atacante Olivier Giroud, novo reforço do Arsenal, chegou tentanto agradar a seus novos torcedores. Em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", ele declarou ter rejeitado o rival Chelsea, por "amar" os Gunners.
Outro fator que lhe fez escolher o Norte de Londres foi o fato de Wenger ter se envolvido pessoalmente nas negociações:
 - Por quê escolhi o Arsenal ao invés do campeão europeu? Porque amo esse clube. As pessoas, a estrutura, é tudo muito organizado e vai me ajudar na minha adaptação. Além disso, Wenger me fez sentir querido e acho que Di Matteo (técnico do Chelsea) não sabe nem quem sou.
Artilheiro e campeão do último Campeonato Francês com o Montpellier, Giroud ainda avisou que não pretende substituir Van Persie e sim jogar junto a ele:
 - Ele esteve aqui nos últimos oito anos, é um jogador fantástico, que teve uma ótima temporada. Não tenho a intenção de substituí-lo e, se possível, quero jogar com ele.











Fonte:LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores