quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vanderlei Luxemburgo esboça Grêmio com Zé Roberto mas mantém dúvidas na zaga


Zé Roberto coloca colete de titular em treinamento do Grêmio, mas dúvidas seguem
Zé Roberto coloca colete de titular em treinamento do Grêmio, mas dúvidas seguem

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento técnico na tarde desta quarta-feira, no Olímpico. Entre os titulares do Grêmio, Zé Roberto foi a novidade. No entanto, as dúvidas na defesa foram mantidas.

Rescisão para jogar contra o Atlético-MG

  • Edu Andrade/Agência Freelancer
    O Grêmio corre para rescindir o contrato de Fábio Aurélio com o Liverpool e conseguir o colocar em campo no domingo, contra o Atlético-MG, no RS
Foram separados três times de oito jogadores. No considerado titular estiveram: Gilberto SIlva, Léo Gago, Marco Antonio, Zé Roberto, Kleber, Marcelo Moreno, Souza e Fernando. Sem esquematização tática, a atividade propôs duelos entre as equipes com um goleiro de cada lado.

As dúvidas foram mantidas. O substituto de Werley - que não atua contra o Atlético-MG por questões contratuais - tende a ser Vilson, que não esteve no time de cima. O mesmo vale para as laterais. Sem Pará, lesionado, o Grêmio pode ter Anderson Pico, ou a improvisação de Edílson na esquerda, com Tony na direita.

O trabalho coletivo da semana será na quinta-feira. Somente aí, Luxa poderá definir o time que enfrenta o Atlético-MG no domingo, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No meio também há uma vaga em aberto. Com a entrada de Zé Roberto, alguém precisa deixar o time. O mais cotado é Marco Antonio, mas Léo Gago também vê vaga ameaçada na equipe titular.

Enquanto os atletas trabalharam em campo, a direção reforçou a expectativa de antecipar a inscrição de Fábio Aurélio. O lateral esquerdo rescindiu contrato com o Liverpool e aguarda documento o liberando para aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e quem sabe estrear também no domingo.
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores