quarta-feira, 27 de junho de 2012

Corintianos sem ingresso tentam entrar à força, subornam policiais e pedem ajuda a Andrés


Torcedores brasileiros tentaram explorar as falhas de segurança para entrar no estádio
Torcedores brasileiros tentaram explorar as falhas de segurança para entrar no estádio
A chegada dos torcedores do Corinthians a La Bombonera virou um caos horas antes de a bola rolar pela final da Copa Libertadores. Muitos estão sem ingresso, ou com ingresso falso, e tentam dar um jeito para acessar a arquibancada de visitantes.
A tática de quem está sem bilhete é entrar logo atrás de quem está com. Um torcedor conseguiu passar por quatro revistas de policiais, porém foi barrado na catraca. Outro contou à reportagem do UOL que subornou dois seguranças oferecendo 300 pesos (cerca de R$ 150), mas os que controlam as catracas não permitiram que ele entrasse.O ex-presidente Andrés Sanchez, atual diretor de seleções da CBF, entrou no meio da torcida e ouviu o pedido de ajuda de uma corintiana. Ela foi barrada a alguns metros da porta, mas Andrés disse que não podia fazer nada.
A segurança foi reforçada pelos argentinos. São cinco pontos de revista no caminho até o portão dos visitantes. Existem também ingressos falsos. Um casal discutiu com um outro torcedor culpando-o de golpe. Disseram que pagaram US$ 500 e chamaram um policial argentino, que não entendeu a discussão entre os brasileiros.
Um corintiano foi tirado à força por policias quando estava próximo à catraca. A situação começou a ficar fora de controle, e mais policiais foram acionados. A segurança foi reforçada e os torcedores que tentaram entrar sem ingressos foram retirados pelas autoridades.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores