quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ansioso por espaço no Palmeiras, Felipe admite que torcerá pelo Boca contra o Corinthians


Felipe, meia do Palmeiras, não escondeu que torcerá pelo Boca Juniors
Felipe, meia do Palmeiras, não escondeu que torcerá pelo Boca Juniors

Felipe, meia do Palmeiras, chegou como grande esperança da torcida para o meio de campo criativo. Sem a regularidade de Valdivia e Daniel Carvalho, os palmeirenses viram no garoto da base, que se destacou no Mogi Mirim, uma grande esperança para o meio. Enquanto espera finalmente uma chance de Felipão, especialmente para o jogo deste domingo, diante do Figueirense, o meia já definiu seu programa de quarta-feira à noite: torcer contra o Corinthians. O jogador nem titubeou ao ser perguntado se torceria contra o arquirrival na final da Libertadores, a partir das 21h50. "Eu vou secar o Corinthians, né? Torcer para o Boca Juniors. E se a gente for campeão da Copa do Brasil vai ficar ainda mais gostoso depois", disse o meia.

No treino desta quarta-feira, Felipão fez vários testes e não mostrou qual será o time titular. A tendência é que ele não conte com Marcos Assunção, que só fez corrida em volta do gramado, e ainda escolha alguns jogadores para ficar de fora. No treino desta tarde, por exemplo, um time tinha Maurício Ramos, Wellington e Román, enquanto que o o outro tinha Leandro Amaro, Thiago Heleno e Henrique. 

"Eu espero receber uma chance, mas já sabia que ia ser difícil quando cheguei. Em time grande, é diferente. O Felipão tem um grupo formado faz dois anos e ia ser difícil chegar para ter muitas chances. O que eu faço é estar preparado, como o treinador sempre diz. Uma hora, a chance vai chegar", disse Felipe.

Outro entrevistado do dia, Mazinho fugiu do seu comum. Se nas últimas entrevistas, o meia optava por brincar com os repórteres e tinha um bom humor diferente, nesta quarta, ele foi mais contido. Nem mesmo quis revelar para quem vai torcer na final da Libertadores. "Eu vou assistir o jogo, sem torcer para ninguém", disse o atleta.

O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, sem a presença de imprensa. O time se prepara para enfrentar o Figueirense, pela 7ª rodada do Brasileirão. Depois, na outra quinta-feira, o adversário será o Coritiba, na Arena Barueri, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. 
 Fonte: Uol

                                                                    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores