quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kleberson acerta transferência para o Bahia


Meia, ex-Flamengo, assinará contrato até o fim de 2014

Kleberson deixa o Flamengo e vai para o Bahia / Maurício Val/VIPCOMMKleberson deixa o Flamengo e vai para o Bahia
Após uma semana de negociação, o meia Kleberson, ex-Flamengo, acertou definitivamente com o Bahia. O jogador é esperado no Fazendão, CT do Tricolor, nesta quinta-feira, para a realização de exames e a assinatura do contrato, que durará até o final de 2014.

Aliás, a duração do acordo foi um dos motivos para sua saída do Rubro-Negro. Kleberson tinha a vontade de renovar com o clube carioca até o final de 2014, mas o Fla não demonstrou interesse e preferiu liberá-lo.

Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, não revelou o salário do jogador, mas disse que o valor não fugiu da normalidade. “O salário dele foi o suficiente para ele querer vir. Nós não fugimos dos nossos padrões. Não fizemos nenhuma loucura”, revelou o dirigente. 

Kleberson foi campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, quando defendia o Atlético-PR. Foi contratado pelo Manchester United (ING), mas não vingou. Acabou sendo negociado com o Besikta (TUR). 

Em 2007 retornou ao futebol brasileiro, onde defendeu o Flamengo até 2011, quando voltou ao Atlético-PR por empréstimo. Depois de sua volta ao Rubro-Negro carioca até chegou a fazer bons jogos, mas Joel Santana optou por liberá-lo para o Bahia. 
Fonte: Band.Com

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores