quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alecsandro não preocupa médico do Vasco e deve treinar normalmente na quinta



  • Alecsandro deve treinar normalmente com o Vasco da Gama na quinta-feira e reforçar o time no sábado
    Alecsandro deve treinar normalmente com o Vasco da Gama na quinta-feira e reforçar o time no sábado
O Vasco deve contar normalmente com Alecsandro na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 18h30, em São Januário, pela 7ª rodada do Brasileirão. O artilheiro do time na temporada sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino desta quarta-feira, mas não preocupa o departamento médico.
“Ele teve apenas uma entorse leve. Não havia necessidade de permanecer até o final da atividade e já iniciou o tratamento para se recuperar. Se tudo correr como esperamos, ele treina normalmente amanhã [quinta-feira]”, explicou o médico Fernando Mattar.
A atividade de quinta-feira, às 9h, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), também vai contar com as presenças do atacante Eder Luis e do lateral esquerdo Thiago Feltri. O primeiro foi poupado em razão de dores no joelho e coxa da perna direita. Já o segundo realizou uma ressonância magnética no joelho direito e nada foi constatado.
“O Cristóvão terá os jogadores à disposição. O Eder melhorou consideravelmente e o Thiago não teve qualquer lesão diagnosticada no exame. Fizeram musculação hoje [quarta-feira] e vão para campo sem qualquer problema”, encerrou.
Nesta quarta-feira, Carlos Alberto substituiu Eder Luis e foi o destaque do coletivo em São Januário. O meia deu dois passes para gols de Diego Souza. Alecsandro completou o placar de 3 a 0 para os titulares. O time foi escalado com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo, Juninho e Carlos Alberto; Diego Souza e Alecsandro.
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores