quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fla deve demitir Joel e Dunga pode assumir


Homens do futebol do Flamengo voltaram a se reunir na terça-feira para tratar sobre o futuro do comando do time no Brasileirão

Joel Santana não deve seguir no Flamengo / Maurício Val/VipcommJoel Santana não deve seguir no Flamengo
Os homens do futebol do Flamengo voltaram a se reunir na terça-feira para tratar sobre o futuro do comando do time no Campeonato Brasileiro. O encontro aconteceu na casa do diretor de futebol Zinho e teve participação do vice de finanças, Michel Levy, e do vice de relações externas, Walter Oaquim.

Há um consenso de que Joel Santana não deverá continuar no cargo e o nome de Dunga ganhou coro, especialmente, de Zinho e de Levy, que defendem a contratação do treinador.

O técnico estava em viagem por Colômbia e Estados Unidos e tem chegada prevista a Porto Alegre às 20h desta quarta-feira.

Sem dirigir time algum desde a Copa do Mundo de 2010, o treinador confidenciou a amigos que está preparado para voltar a ser técnico, seja no Brasil ou no exterior, este ano.

Técnico da La U também é opção

Presente no encontro na casa de Zinho, Walter Oaquim, ao lado de Paulo Cesar Coutinho, vice de futebol, é um dos defensores da contratação do argentino Jorge Sampaoli.

O Rubro-Negro, porém, não fez qualquer contato com o representante do treinador da Universidad de Chile no Brasil, o ex-jogador Gelson Baresi. No início da semana, Sampaoli recebeu uma proposta dos Emirados Árabes, mas estudará a oferta somente após o fim de semana, quando a La U decidirá o Torneio Apertura contra o O'Higgins.
Fonte: Band.Com

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores