quarta-feira, 27 de junho de 2012

Loco Abreu é liberado de treino do Bota para fazer exame em joelho direito


Loco Abreu sente dores no joelho direito a realizou exame no local nesta quarta-feira
Loco Abreu sente dores no joelho direito a realizou exame no local nesta quarta-feira

Loco Abreu foi liberado pelo Botafogo do treinamento desta tarde para realizar uma ressonância magnética em seu joelho direito, que inchou após uma pancada durante a partida contra a Ponte Preta, no último domingo. O uruguaio já havia iniciado o tratamento nesta manhã, em General Severiano, quando desfalcou o elenco na atividade física comandada pelo preparador físico do clube, Ricardo Henriques.

BOTA PEDE BORGES EM TROCA DE LOCO, MAS MURICY VETA NEGÓCIO COM SANTOS

  • A diretoria do Botafogo estuda a melhor forma de permitir a saída de Loco Abreu sem prejuízo financeiro. O grande desafio é liberar o jogador sem abrir mão da multa rescisória de R$ 9 milhões. A ideia, então, é usar o uruguaio como moeda de troca. Santos e Goiás sondaram o clube carioca, mas as negociações não avançaram. A equipe de General Severiano queria contar com Borges, mas o técnico Muricy Ramalho barrou a saída do atacante santista.
O resultado do exame realizado em clínica particular na Lagoa, zona sul do Rio, deverá ser conhecido nesta quinta-feira. A contusão não parece ser tão grave e o atacante deverá estar em campo na próxima partida da equipe contra o Bahia, no dia 7 de julho, no Engenhão. Porém, caso o jogador não possa atuar, Elkeson assumirá a posição.
Desde que Herrera deixou o time para concluir sua transação para o Emirates Football Club, Loco Abreu passou a ser o único atacante da equipe. Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira, que prefere um jogador de maior mobilidade no setor, está treinando Elkeson para assumir a posição. Desta forma, camisa 13 afirmou que estuda a possibilidade de deixar o Botafogo, já que tem o desejo de disputar a Copa do Mundo de 2014.
O Santos demonstrou interesse em contar com o uruguaio e ofereceu Elano na troca. O Glorioso recusou e pediu Borges, mas a negociação foi vetada pelo técnico Muricy Ramalho. O Goiás também demonstrou interesse e propôs um empréstimo até o fim do ano, mas a diretoria alvinegra pediu o zagueiro Rafael Tolói, o que não prosperou.
Com nove pontos, o Botafogo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro voltaria a campo neste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, mas os paulistas pediram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou o adiamento da partida para o dia 11 de julho. Assim, o Glorioso ficará 13 dias sem atuar, já que o próximo jogo será no dia 7, contra o Bahia, no Engenhão.
Fonte: Uol

                                                                   Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores