sexta-feira, 27 de abril de 2012

Surpreso com chance, Mazinho prefere jogar como meia no Palmeiras

Palmeiras 

Surpreso com chance, Mazinho prefere jogar como meia no Palmeiras

O meia-atacante Mazinho teve uma surpresa na noite de quarta-feira, quando recebeu do técnico Luiz Felipe Scolari a vaga de titular na partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Como havia feito poucos treinos pela equipe e ainda sequer tinha sido apresentado, o atleta não esperava a chance tão rápida, mas assegura que se sentiu bem para o confronto.

“Esperava ficar no banco para entrar no segundo tempo. Fiquei um pouco surpreso, mas ele (Felipão) tinha conversado comigo e com o Vinícius no treino. Fiquei meio esperto e, quando ele confirmou, eu estava tranquilo”, afirmou o atleta, em sua apresentação oficial no Verdão.

Felipão recorreu a Mazinho por conta dos desfalques que teve na noite de quarta. Maikon Leite ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo, sofrida na última partida da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Luan, por sua vez, ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em partidas da Copa do Brasil, por consequência da confusão com corintianos na rodada de encerramento do Brasileirão de 2011.

Desta forma, Felipão colocou Mazinho como segundo atacante no jogo em Curitiba, mas o próprio treinador admitiu que o reforço rende mais no meio-campo. Apesar de disposto a jogar onde for preciso, o atleta reconheceu a preferência pela outra posição.

“Gosto mais de jogar no meio, onde pego a bola e vou de frente com ela dominada. Meu forte é a arrancada. Sempre joguei no meio, mas também já fui atacante”, explicou.

Na verdade, a posição de preferência de Mazinho é a mesma de Valdivia, que não vai perder seu espaço e tem ainda como reserva imediato Daniel Carvalho, com características diferentes.

 Fonte: Gazeta Esportiva

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores