sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cristovão Borges não confirma escalação para final da Taça Rio

Vasco  

Cristovão Borges não confirma escalação para final da Taça Rio

 O técnico Cristovão Borges repetiu a escalação do Vasco que venceu o Flamengo na Taça Rio no treinamento desta sexta-feira. No entanto, o treinador não confirmou que esta formação irá a campo no domingo, contra o Botafogo, na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca. De acordo com o comandante cruzmaltino, a indefinição sobre o substituto de Renato o coloca em posição de alerta para não ser surpreendido.

“A gente não pôde fazer isso nas últimas vezes por questão de jogador lesionado ou suspenso. Por conta disso, repeti a escalação no treino, mas isso não quer dizer que eu vá com esta formação para a final. O Botafogo é uma equipe tão qualificada quanto o Flamengo, mas também não definiu a equipe. Ainda vou pensar um pouco antes de definir a escalação”, disse.

O Vasco vai para a final com somente um desfalque: o zagueiro Dedé segue em recuperação de um edema ósseo. No restante, todos os jogadores estão liberados para encarar o alvinegro. No coletivo desta sexta-feira, os reservas, que contaram com Juninho Pernambucano e Carlos Alberto, venceram os titulares por 1 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores