sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sonnen provoca fãs de Anderson Silva: 'Vou adorar vê-los na rua'

UFC

'Hipotequem suas casa e apostem no Anderson. Vou Adorar vê-los na rua', provoca Sonnen



Créditos: Folhapress
Sonnen com o ´disfarce´ que usou para vor ao Brasil

Em entrevista ao site "Caged" nesta sexta-feira, Chael Sonnen mostrou que seu repertório de tiradas aparentemente é ilimitado. Perguntado sobre o porquê de muitas pessoas apostarem em sua derrota para Anderson Silva na luta principal do UFC 148, em 7 de julho, mesmo após ter surrado o brasileiro por quatro rounds e meio em seu primeiro confronto, o americano não se mostrou abalado, e provocou os fãs do Spider.

"Eu realmente não sei o que motiva esas pessoas a pensarem que eu posso perder essa luta. Já disseram isso antes, e eu acabei com Anderson Silva. Agora dizem de novo. Para falar a verdade, isso pouco importa, não me ajuda em nada. É como os cientistas que dizem que a Terra está super-aquecida, enquanto outros dizem que não está. Quem se importa? Não é assim que as coisas funcionam. O que interessa é se o clima está mudando ou não, e não quantas pessoas dizem uma coisa ou outra. Se acreditam tanto nisso, hipotequem suas casas e apostem o dinheiro em Anderson Silva. Eu garanto que nada vai aquecer mais o meu coração do que vê-los morar na rua após a luta."

Sonnen também garantiu que a forma como lutou contra Anderson não lhe deixa mais confiante para a revanche.

"Eu nunca fui para uma luta sabendo o que iria acontecer. Sempre trabalhei duro acreditando que trabalho dura compensa. Se eu sei que posso vencer alguém, eu quero lutar contra esse cara. Sempre pensei assim, desde quando era criança. E vou continuar assim. Quero as lutas que ninguém quer. Vou encerrar minha carreira no UFC com essa imagem, de lutar contra quem ninguém queria lutar."

Ao ser informado que seu técnico dissera que ele hoje é um lutador muito melhor do que era quando enfrentou Anderson Silva, Sonnen mostrou-se surpreso, e explicou o porquê.

"É realmente muito bom saber que o meu técnico falou isso de mim, porque nos meus treinos, a coisa funciona como uma espécie de ditadura, e não como uma democracia. Eu não tenho direito a opinar sobre nada. Meu treinador nunca me diz que eu estou pronto, e nunca me deixa relaxar nos meus treinos. Ele, e eu também, achamos que sempre é possível ser mais forte, mais rápido, melhor tecnicamente, não importa quem você tenha vencido, ou como tenha vencido. A verdade é que, no MMA, você nunca sabe o que esperar, e precisa estar pronto para tudo. Veja os golpes que Jon Jones dá. Não há nem nomes para eles ainda. As lutas de Georges St. Pierre são sempre incríveis e surpreendentes. José Aldo venceu Chad Mendes de forma inacreditável. Ninguém pode se sentir confortável no nosso negócio", finalizou.
Fonte: Atribuna

                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores