sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mercado da Bola Sexta-Feira Ate o Momento

O Corinthians está em busca de um novo atacante. Sem muitas opções no mercado, a diretoria Alvinegra pode apelar para Raul. Isso mesmo, aquele Raul, ex Real Madrid e atualmente no Schalke 04.O atacante está com 35 anos, e segundo informações a empresa do ex atacante do Corinthians, 9nine de Ronaldo, poderá ajudar na negociação, já que o Fenômeno é amigo pessoal do Espanhol.


Daniel Alves em treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial do Barcelona)
Daniel Alves pode deixar o Barcelona no final da temporada para ir para a Rússia, de acordo com informação divulgada pelo jornal espanhol “Marca”. Segundo a publicação, o Anzhi estaria disposto a fazer uma oferta "escandalosa" pelo lateral brasileiro.Outro jornal, da Catalunha, o “Mundo Deportivo”, no entanto, afirma que o brasileiro, cujo contrato com o Barcelona expira em 2015, dificilmente deixaria a Espanha para reforçar o time russo treinado por Guus Hiddink.

O Flamengo vai a São Paulo buscar reforços de meio-campo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além de repatriar o apoiador Ibson, que vive altos e baixos do Santos, o meia Douglas, do Corinthians, é o outro nome nos planos e que a diretoria está também em negociação por empréstimo.

Na noite desta quinta-feira, o caso Oscar teve mais uma reviravolta, o São Paulo saiu derrotado,  O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Guilherme Caputo Bastos, concedeu um habeas corpus para que o meia Oscar, e é obvio que Oscar quer voltar e voltará ao Internacional.Atualmente Oscar treina no Internacional. mas está inscrito na CBF como atleta do São Paulo, o Internacional chegou a oferecer R$9 milhões, em duas parcelas, mas o São Paulo queria no minimo R$17 milhões, essa ''Novela'' ainda durará muito tempo.

Somália retorna ao São Caetano para manter história vitoriosa (Foto: Divulgação)
A diretoria do São Caetano confirmou mais um reforço nesta sexta-feira. Após a contratação do volante Éder, ex-Linense, o clube acertou o retorno do atacante Somália. Já é o terceiro reforço do Azulão para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no fim de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores