sexta-feira, 27 de abril de 2012

Exame de imagem aponta lesão e Diguinho vira dúvida no Fluminense

Fluminense 

Exame de imagem aponta lesão e Diguinho vira dúvida no Fluminense

A substituição do volante Diguinho durante a partida com o Internacional, na última quarta-feira, causou apreensão no departamento médico do Fluminense e agora preocupa também a comissão técnica do Tricolor. Nesta sexta-feira, o jogador foi submetido a um exame de imagem e teve constatada uma entorse no tornozelo direito.

Mesmo com o tratamento preventivo que o atleta realizou ainda no Beira-Rio, o inchaço da região contundida não apresentou melhores significativas e levou o jogador para a bateria de exames programada pelo clube. Com a entorse evidente, o volante vira dúvida para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, agendada para o dia 6 de maio.

Caso Diguinho não tenha condições de entrar em campo nos próximos jogos da equipe, o técnico Abel Braga precisará analisar novas opções no plantel para substituir o titular da posição. Os jogadores à disposição do treinador são Jean, Diogo e Valencia, que retornou recentemente de uma lesão e deve ganhar novas oportunidades na equipe.

A primeira delas deverá ser neste sábado, quando o Fluminense estará em campo para a disputa do Troféu Luiz Penido. A decisão do torneio será contra o Volta Redonda, em Moça Bonita, e contará com um time repleto de jogadores considerados reservas no plantel carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores