sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muricy vive a expectativa de contar com Fucile e Henrique no clássico

Expectativa

Muricy irá esperar por Henrique e Fucile

Créditos: Claudio Vitor Vaz
Muricy Ramalho observa a movimentação no CT Rei Pelé; técnico deixa indefinida a escalação para o clássico
    O técnico Muricy Ramalho afirmou nesta sexta-feira que ainda espera aval do Departamento Médico do Santos para saber se poderá contar com o meia Henrique e o lateral-direito Fucile na partida deste domingo, diante do São Paulo, pela fase semifinal do Campeonato Paulista.

    Os dois atletas estão contundidos e ainda são dúvida para a partida. Caso não possam jogar, Maranhão assume a lateral-direita.

    Muricy confirmou o lateral-esquerdo Léo no time para a partida, pois Juan, titular da posição, não pode enfrentar o time do Morumbi, dono de seu passe.

    Para o treinador, o São Paulo leva vantagem no condicionamento físico, já que sua partida de quinta-feira, diante da Ponte Preta, foi cancelada devido à chuva. “Eles estão melhor preparados, tiveram mais tempo de preparação, porque não é só o jogo, é o estresse da viagem que prejudica. Essas coisas fazem diferença. Mas a gente espera que não faça tanta diferença, não”.

    Ele encarou como normal o adiamento do jogo de São Paulo e Ponte Preta, pela Copa do Brasil, por conta da chuva. “O que aconteceu foi pelo bom-senso, porque não tinha a menor condição de ter aquele jogo. Era um risco, e os dois times tinham compromisso no fim de semana. Foi uma coisa que foi acertada e é uma coisa normal”, declarou.
    Créditos: Claudio Vitor Vaz
    Neymar prova estar bem fisicamente e solicita para participar dos trabalhos realizados no campo
      Quanto aos demais jogadores, que enfrentaram a difícil viagem para a Bolívia na última quarta-feira, para enfrentar o Bolívar, em La Paz, Muricy afirmou que eles passaram por exames. “A gente sempre faz (exames) no pós-jogo. Eles estão muito bem, tanto é que o Neymar e o Ganso pediram para treinar um pouco”, disse o treinador. Em relação à altitude de La Paz, Muricy afirma que afetou os jogadores e até ele, que teve dor de cabeça, algo que nunca acontece. “Vários (jogadores) passaram mal. Nós também da comissão técnica”.
            Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz
            Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz Créditos: Claudio Vitor Vaz

            Fonte: Atribuna

                                                                    Erly Souza

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário

            Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

            Notícias anteriores