sexta-feira, 27 de abril de 2012

Curado de gripe, Neymar dipensa 'folga' em treino

Enquanto atletas que enfrentaram o Bolívar foram para a banheira com gelo, Joia e o amigo Ganso pediram para ficar em campo

Treino do Santos - Neymar (Foto: Ivan Storti) Neymar durante o treino do Santos nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti)

 
O semblante cansado e abatido de Neymar, demonstrado na chegada ao Brasil, na última quinta-feira, já não existe mais. Recuperado da desgastante viagem a La Paz, na Bolívia, e curado de uma forte gripe que teve no começo da semana, o craque está pronta para o clássico contra o São Paulo, neste domingo.

No treino desta sexta-feira, o atacante esbanjou alegria e disposição.

Logo no começo da atividade, ele fez várias brincadeiras com Ganso, Borges, Ibson e Felipe Anderson, enquanto se aqueciam.

Vestindo um calça justa, quase "colada" à perda, o camisa 11 chamou a atenção pelo estilo diferente e também pela disposição.
Neymar e Ganso durante o treino desta sexta
Enquanto os jogadores que enfrentaram o Bolívar, na última quarta-feira, deram apenas uma leve corrida ao redor do gramado do CT Rei Pelé e logo deixaram o campo, Neymar pediu para participar do treinamento com bola, ao lado de Ganso e dos atletas reservas.

“Fominha”, ele participou de um treino em dois toques e se movimentou durante toda a atividade. A atitude rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho:
- Neymar é um jogador diferente e, com certeza, faz a diferença em um clássico. Ele pode ser decisivo na semifinal contra o São Paulo. E está bem fisicamente, tanto que, junto com o Ganso, pediu para treinar com o restante do grupo, enquanto os outros foram descansar

Fonte: LanceNet

                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores